sábado, 1 de junho de 2013

Cansada, não derrotada


Estou tão cansada que
se o meu café fez algum efeito em algum dia
Não adianta mais.
Eu já tenho resistência, 
Eu já tenho imunidade
A todos os truques que eu usava pra me manter acordada
Nem sei explicar o quanto estou cansada.

O que me move agora
O que me mantém em movimento e força a minha memória 
É a esperança de uma vitória
É querer embelezar e pôr conteúdo na minha trajetória 
É querer sempre mais
Porque eu quero sempre mais
Eu quero ter o prazer de um dia
Olhar pra trás e ver pura glória.

Eu não me conformo com nada
Estou sempre mudando o que não contribui com a minha jornada
Jogo fora muita coisa que muita gente guardaria numa sala com alarmes ativados
Eu não ligo, eu quero o prazer de correr os riscos
Que as mudanças proporcionam
Eu quero pôr fogo na rotina
Pois é justamente essa porcaria que atrapalha a evolução de qualquer vida.

Eu estou tão cansada,
Mas não vou dormir por bastante tempo.
Me permito sonhar acordada
Mas jamais viver dormindo. 
A todo momento preciso estar acordada
Pois cada minuto é uma nova estrada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário