quarta-feira, 26 de junho de 2013

O que tem de diferente?

Talvez, depois de todos esses anos, eu deixe meu cabelo crescer,
Talvez eu finalmente me torne adulta.
Apesar de ninguém precisar ser adulto:
Do que as pessoas precisam mesmo é de felicidade.
E eu sou uma garota madura, não preciso ficar me preocupando, 
Tenho minha própria maneira de ser adulta.

Talvez tudo finalmente mude esse ano
Talvez não mude nada
e todas as coisas acabem se tornando apenas planos, como sempre.
Talvez dessa vez eu queira fazer diferente
Talvez eu esteja me tornando diferente
Talvez eu esteja colocando tudo pra fora do papel
Talvez eu esteja expondo tudo, me tornando menos envergonhada 
Talvez eu até esteja falando mais 
Talvez eu esteja mais emocionada e até me sinta um pouco afogada
Pois lágrimas escorrem sempre
É uma intensa jornada.

Talvez eu seja do mesmo jeito repetido de sempre
E inove também, afinal o que são essas ondas crescendo no meu cabelo?
E o que são esses quilos a menos
E todas essas revistas que me pego lendo?
Talvez conhecer pessoas seja meu menor interesse agora
Talvez eu queira mesmo conservar quem eu tenho
Talvez eu esteja crescendo e mudando algumas das minhas mais sólidas concepções
E criando novas noções

Afinal, o que é que tem de diferente em mim?
Se você olhar uma vez não verá nada
Mas se olhar de novo, verá que existem muitas partes que foram apagadas
E novas nasceram, eu estou sendo renovada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário