segunda-feira, 10 de junho de 2013

Vento de Outono


Você me disse que eu era como um vento de Outono
Que quando passa, trás todas as folhas mortas.
Você disse que eu levantava todas as lembranças
Você disse que eu te deixava sem escapatória
E que se sentia sem esperança de encontrar uma grande mudança...

Tudo isso sempre volta pra você
Eu sei, você nem precisava dizer
Você não consegue entender
Porque apenas ventos de Outono chegam até você
Não é algo para explicar
Você tem que lidar, pois não vai se livrar enquanto não enfrentar.

Eu ainda penso no que poderia ter sido
Você nem me deixou começar
Você parou quando eu estava prestes a disparar
A arma que só é usada por quem se arrisca a tentar...
Eu queria tentar amar
Eu queria tentar confiar
Porque eu também tenho problemas com ventos de Outono...
Mas você pediu que eu jogasse as balas fora, você não quis nem tentar
Me disse pra ir embora e não voltar
Me disse que corria o risco de eu começar a assoprar...

Você não acredita na sorte
E nem em qualquer outra superstição
Mas você sente os efeitos de um vento de Outono
Fica apavorado, mas não se sente feliz quando está no Verão 
Você se sente amaldiçoado pelos ventos de Outono
Acredita mesmo nisso
Acredita que a sua vida se resume a esse eterno "perseguidor e perseguido"
Quando você vai parar com isso?

Se eu também sou um vento de Outono, 
Tenha coragem, venha até aqui e me acalme
Transforme-me numa brisa
Se você acha que isso te fará mais forte
Faça isso, se é disso que você precisa pra curar a sua ferida
Eu não preciso ser um vento de Outono
Mas serei sempre forte como um
E isso nunca vai mudar
Ou você me aceita assim, ou nós nos despedimos agora, aqui nesse exato lugar
Você pode suportar toda a ventania que eu vou causar?

Eu sei que no fundo, você não quer que eu vá
Mas se eu ficar, é isso que você vai encontrar
Uma mulher que ama com a intensidade de um vento de Outono
Mas que é livre como chuva de Verão
Eu aprendi a ser assim por muitas coisas que aconteceram
Eu aprendi a cuidar de mim, a ser livre 
Aprendi a ter um pé flutuante e outro no chão
E essa sou eu:
Alguém sonhadora e sem nenhum plano
Alguém inesperada,
Um vento de Outono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário