sexta-feira, 3 de abril de 2015

Eu terei 21 a qualquer momento


Eu terei 21 a qualquer momento. 
Minha mãe estará adotando outro cachorro 
Meu pai estará voando o mais alto que puder 
Meus irmãos, indo... Pra algum lugar 
Daqui a pouco batendo na minha porta. 
Eu não tenho nem 21 
E já consigo enxergar minha vida como ela é.

Sentir o tempo é algo relativo... 
Tudo o que sei é que vou gritar enquanto tiver pulmões 
Vou sorrir e chorar enquanto aprender lições. 
Eu sinto o tempo da mesma maneira que sinto o vento: 
Está passando rápido, e já quase sinto falta dos sopros iniciais 
Mas que bom que está passando.

Não nasci pra inércia 
Gosto do movimento, pois é isso o que define a vida 
Parado é peso morto 
Parado é inútil 
Parado é sem propósito
Parado é desperdiçar esse privilégio chamado vida. 
Não posso deixar de celebrar por ter quase 21 e saber que ainda tenho muito pela frente 
Tantas coisas ainda vão acontecer 
Logo eu terei 31 desejando ter mais uma vez 21 
(mas não acho que isso pareça muito comigo).
Provavelmente terei 51 agradecendo pelo vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário