quinta-feira, 20 de junho de 2013

Avante!

Tem gente me chamando de ativista, mas não é o que eu sou, eu sou apenas alguém que tem consciência de tudo de errado que está sendo feito. Sou alguém que junto com tantos outros, luta por seus direitos. É o nosso dinheiro que tá em jogo, são nossas vidas nas mãos de tantos deputados, vereadores, parlamentares e prefeitos. E pra quê pagamos pra morar num lugar que não nos dá o mínimo de conforto, o mínimo de qualidade de vida? E ainda tem uma presidente que na hora que a coisa fica feia, sai fugida? É isso mesmo Excelentíssima Dilma, você fugiu! Ficou com medo, pois tudo o que você está vendo agora, foram as mesmas coisas pelas quais você lutou, e agora não sabe o que fazer, pois a luta também é contra você. 
Eu sei que era outro cenário, mas a cada vez que persistimos mais, que falamos mais e que nos unimos mais, fica mais claro que vivemos em uma ditadura disfarçada de democracia, que tem policiais ordenados a atirar bala de borracha na cara de quem tá tentando mudanças PACIFICAMENTE, o que aliás, foi uma coisa que a senhora não fez, Dona Dilma! 
Vamos continuar, não podemos parar agora que temos força, agora que o povo tá vendo que a população unida tem toda a força necessária para se fazer ouvida, agora que o povo brasileiro finalmente enxergou que somos nós quem contratamos o governo, e não o contrário! Somos fortes juntos, e não temos uma única cara, somos todas as caras unidas num só objetivo: mudar esse país! Nós somos a cara da revolução, não existe uma única cara, SOMOS TODOS NÓS! Partidos não nos representam, pois a luta não é por partidos e sim por direitos. Estão estranhando a falta de um líder? Estão estranhando a falta de uma tendência política? Não somos nem esquerda e nem direita, quem vem com a essa ladaínha é oportunista, porque a luta não é essa!
E que fique claro pra essa minoria vândala: SEJAM VOCÊS CONTRATADOS PELO GOVERNO OU NÃO (e eu acredito que sejam, porque é muita idiotice querer acabar com a própria causa), VOCÊS NÃO VÃO CONSEGUIR ACABAR COM UM MOVIMENTO JUSTO, PACÍFICO, CIVILIZADO, PORQUE NÃO TEM ARGUMENTOS E NEM IDEAIS COMO NÓS, SÓ ESTÃO NAS RUAS PRA FAZER BADERNA E ACABAR COM O PRÓPRIO PATRIMÔNIO PÚBLICO, PRA AGREDIR O PRÓPRIO POVO, QUE NADA TEM A VER COM A SUJEIRA DO GOVERNO! SAIAM! ESSA LUTA NÃO É DE VOCÊS! OU VOCÊS PASSAM A LUTAR CIVILIZADAMENTE, OU NÓS TIRAMOS VOCÊS! QUEREMOS MUDAR O PAÍS, E VOCÊS NÃO IRÃO NOS IMPEDIR!
Esse país só pode ir pra frente se nos mostrarmos um povo civilizado e evoluído! Sem mudanças no povo não há mudanças no sistema! POR ISSO, VOCÊ QUE NÃO SABE DE NADA E SÓ VAI PRA CRIAR CONFUSÃO, VAI PRA CASA! NÃO ATRAPALHA QUEM TÁ DE MANEIRA SÉRIA QUERENDO MELHORAR AS COISAS!

Hoje é dia de ir pra rua, estarei lá, de coração, corpo e alma, numa causa que é minha e de todo o povo brasileiro. Eu sei que nada disso é em vão, e nem posso explicar o orgulho que estou sentindo do meu país agora. Eu que só reclamava disso aqui, agora tenho motivos pra elogiar! Porque agora nós merecemos o Hino bonito que temos, agora fazemos valer cada estrofe dele, cada verso, cada palavra. O povo brasileiro está finalmente se reconhecendo, está finalmente encontrando a própria identidade. SOMOS UM SÓ, E JUNTOS SOMOS MAIS FORTES. A sua cara é a minha cara e a minha cara é a sua cara. SOMOS UM, POR UM BRASIL MELHOR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário