segunda-feira, 20 de abril de 2015

Meteoro



Em dois meses eu poderia me apaixonar 
Me perder
Me achar 
E no fim desses meses, poderíamos nos casar.

Em dois meses eu poderia terminar 
Cada livro que já comecei 
Poderia viajar para metade dos países que já anotei 
Poderia ir e não voltar 
E no fim desses meses, seria feliz sem notar.

Em dois meses construiria muros absurdos 
E antes que acabassem esses meses, colocaria todos abaixo 
Andaria com pés descalços em meio às vigas e pedregulhos. 
Criar e destruir... 
E no fim desses meses, todos veriam minha capacidade para absurdos.

Mas por que dois meses?
O encontro que ocasionou no meu caos levou dois meses para ser oficializado 
E quase 21 anos depois, aqui estou eu 
Tentando fugir do meu próprio caos.

Se afeta?
Afeta. Afetou, sempre afetará. 
E eu tenho a impressão de que essa batalha interna dificilmente cessará um dia. 
São dois mundos completamente diferentes convivendo aqui dentro 
Que não se suportam e não podem separar-se ao mesmo tempo 
Apenas dois meses pra criar todo esse caos.
Se fossem meses falsos... 
No fim desses meses, todas essas histórias não passariam de estrofes mal contadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário