quinta-feira, 21 de maio de 2015

Morte e vida, sina

 

Já amei a morte antes, por jamais ter estado com ela
Aquele tipo de amor platônico que desenvolve-se pelo desconhecido
Justamente por não saber de nada, apenas por amar a ideia de algo
Amava o fato de nunca tê-la comigo.
Ela sempre me disse que eu viveria muito tempo ao lado da vida
Antes de entregar-me à ela, pela eternidade...

Quis morrer apenas para entendê-la
Quis morrer, por fatos da minha história
Quis morrer por pessoas e por mim
Quis morrer
Já achei que seria mais fácil assim.
Hoje  não tenho o medo que tinha antes da vida
Tampouco passei a ter medo da morte
Para mim, uma é casamento arranjado
Outra é amor inevitável
Convivo entre as duas, bem
Convivo porque sei que não pertenço a ninguém

 
Quero desfrutar da vida seu melhor lado, as melhores companhias
Quero viver tudo o que puder viver.
E quando chegar a hora de me juntar à morte, abrirei meus braços sinceramente
Pra largar da vida, que chorará por mim
Abraçarei a morte que me dará existência sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário