quarta-feira, 8 de abril de 2015

Teto

Eu não tenho dinheiro 
Tenho apenas sonhos que quero esconder 
E histórias que não me importo de deixar todo mundo saber.
Tenho um coque 
(porque tenho calor) 
E um andar acelerado nas ruas 
(pois vivo no atraso). 
Vejo o Sol nascer e se pôr 
Sinto a vida e suas reviravoltas 
(às vezes me causam mais dúvidas, às vezes me trazem respostas) 
Vivo nesse ritmo 
Tentando ter dinheiro, tentando ter calma 
(mas como é possível ter calma enquanto se tenta ganhar algum dinheiro?) 

Do meu telhado vejo todas as estrelas que preciso 
(cada constelação me dizendo exatamente o que tenho que saber) 
Meu ventilador soprando pro lado certo 
Tenho todos os sonhos do mundo no meu pequeno teto.
Tenho o som do mar 
(tenho pressa pra navegar) 
Uma brisa que vem pra me tranquilizar 
(o universo tenta me aquietar, ele faz esse favor) 
No meu pequeno teto tenho todos os sonhos do mundo 
E os ideais de um ser humano pecador. 
Tenho todos os sonhos do mundo, tenho tudo
(tentando ganhar algum dinheiro, tentando ter calma) 
Tentando ter tudo, construindo minha história
Se ansiedade vendesse eu teria uma loja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário