quarta-feira, 29 de maio de 2013

Cópia

Você já decidiu o que quer?
Você já sabe se quer
subir junto com a maré?
Ou você quer se afogar nas mesmas ilusões
que sempre te fazem sufocar?
Você tem dúvidas sobre
o que é certo e o que não é?
Você tem dúvidas sobre quem quer?

Vou simplificar pra você:
Eu sou desse jeito mesmo
Não sou loira, tenho cabelos escuros como a noite
Pele branca como a neve
E lábios vermelhos como sangue.
Porém, a minha essência é multifacetada, e nem mesmo a Alemanha que há em mim esconde
minha verdadeira cara
Nem mesmo esse sobrenome.
Sou latina de verdade, quando entro numa briga não tenho piedade.

Você precisa se decidir
Ou você me quer
Ou você fica com aquela coisa
que você chama de mulher.
De qualquer forma, a decisão é sua
Não vou me meter na sua dúvida.
Não é questão de perder a liberdade
É questão de querer viver comigo em todas as idades
É questão de querer me dar a mão e fazer tudo o que tem vontade.
É questão de coragem
É questão de me amar de verdade.

Mas saiba que essa Branca de Neve aqui 
não é nada mais do que uma cópia barata
Pois eu jamais esperaria deitada
Por um homem que mal sabe a direção certa da caminhada
Antes que você perceba, já terei ido embora
Antes que você decida, estarei no outro lado da descida
De pé, gargalhando ou ferida
Mas nunca uma desistente
Sempre uma sobrevivente, sempre uma latina de sangue quente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário