quarta-feira, 25 de julho de 2012

Vou fazer valer

Agora que eu fui desafiada,
vou mostrar o meu valor.
Eu vou trabalhar, vou me dedicar
Vou perseguir meus sonhos,
vou fazer valer
Vou deixar todo mundo tonto.

Nunca pensei que levaria uma rasteira dessas
Porém, o que não mata, fortalece.
Posso percorrer mais de mil milhas e nem assim desistir.
Não vou parar até chegar onde a minha felicidade começa.
Vou fazer valer,
cansei de conversa.

Se o dinheiro é mesmo o hino do sucesso
pela primeira vez, vou começar a decorar.
Vou dar todo o meu sangue, suor e amor
Vou fazer uma bruxaria ou um milagre.
E depois de chegar ao topo, vou sentar e assistir a toda histeria
Porque vai ser uma gritaria
depois que todos começarem a ver a invasão verde na minha vida.
Pois agora que eu fui desafiada, é pra valer.
Eu finalmente consegui entender
que ninguém pode te ajudar a ser feliz, a não ser você.
E agora, eu vou fazer valer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário