quinta-feira, 12 de julho de 2012

Água


Está chovendo
e a chuva sempre me leva para os mesmos lugares.
Caminhos distintos, as mesmas respostas
subindo os mesmos andares, sentindo o mesmo peso nas costas.

Você quer revelações
ou você quer apenas arrancar corações?
Você quer que eu corra na chuva por você
ou você está finalmente pronto para ouvir todas aquelas coisas que eu sempre quis te dizer?
Essa é a sua hora de escolher.

Está chovendo
e as respostas sempre estão na água.
Água que me emerge de tudo aquilo que eu quero fugir.
Água que me limpa e acaba deixando tantas verdades à mostra.
Água que me leva as certas respostas.

O vento está bagunçando meus cabelos
mas hoje, eu não vou fechar a janela.
Hoje, eu vou apenas ser parte do ambiente.
Hoje, eu vou deixar a chuva me levar até os lugares novos que apareceram na minha mente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário