sábado, 28 de julho de 2012

Explosão


Não pense que eu sou fraca
porque eu não sou.
Não pense que eu vou fazer tudo o que você quer
porque eu não vou.
Não pense que eu vou ouvir tudo calada
porque a minha paciência acabou.
Não pense que eu vou desistir
porque eu nunca estive tão certa de ir.

Minhas unhas estão pintadas de vermelho
e eu estou sem metade do meu cabelo.
Mas não me arrependo de nada.
Este é o momento em que a única coisa que eu preciso ser, é determinada.
Este é o momento em que eu deixo todas as definições pra trás.
Este é o momento em que eu não sei de nada mais.
O desafio é fazer deste, o meu melhor momento.
O desafio é esquecer de tudo o que aconteceu
pelo menos por um tempo.


É fácil acabar com tudo
mas ter que começar do zero pode te deixar louco.
Quem é fraco, desiste.
Quem tem coragem, insiste.
A vida é essa, não existe outra maneira.
Você tem que fazer o que precisa
você tem que ser o dono da sua vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário