terça-feira, 17 de julho de 2012

Não era certo


Correndo por tanto tempo
Sem direção, seguindo o som do vento.
Meus pés descalços não aguentavam mais pisar em tantos espinhos
porque quando eles furavam, as feridas eram feitas em outro lugar.
Eu ainda não consegui parar pra respirar
porque, quanto mais eu tento, menos fico perto.

Estava tentando fazer tudo certo
mas quanto mais eu tentava, menos ficava perto.
Eu já passei da fase da queda e minha aterrissagem não foi no lugar correto.
Agora eu estou procurando tantas coisas ao mesmo tempo
mas quanto mais eu tento, menos fico perto.

Estive sonhando por tanto tempo
estive perdida na escuridão, achando que era clarão.
Estive tão perto do precipício, achando que era apenas um buraco onde soprava o vento
e quando eu finalmente caí, tantas coisas começaram a se revelar...
A minha queda foi fruto do inevitável
eu tinha que cair, porque quanto mais eu tentava me segurar em todas aquelas ilusões
menos ficava perto, do que achava ser certo.

Não sei o que foi,
uma força me puxando pra verdade
ou alguma coisa me protegendo da maldade.
No fim das contas, acho que foram somente meus olhos abrindo
e a dor de ver tudo sem maquiagem pela primeira vez
fez com que eu me afastasse cada vez mais do que achava ser certo.
Porque agora eu vejo,
eu vejo as coisas do verdadeiro jeito
E eu prefiro fazer o errado a me aproximar de novo
daquilo tudo o que eu achava ser certo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário