sábado, 28 de julho de 2012

Desejos


Eu sonhei com um lugar magnífico. Naquele lugar, tudo era dourado de sol e até mesmo a chuva deixava transparecer a cor de toda aquela luz... As flores eram tão vermelhas e cheiravam a alegria; para cada lugar que eu olhava eu sentia apenas um sentimento: euforia. E enquanto eu andava por aquelas ruas, minhas sardas cintilavam, meu vestido me dava o movimento perfeito e meus olhos estavam num castanho tão aceso como nunca foram antes. E pela primeira vez, eu tinha minha mente tranquila e calma, pela primeira vez eu sorria constantemente, pela primeira vez eu me comportava como antigamente, pela primeira vez eu via uma cor de esperança e também uma cor de nascimento. Nascimento daquilo que eu esperei por tanto tempo, finalmente eu via meus desejos realizados, todos eles naquele lugar tão perfeitamente inexistente.
Meus sonhos são criativos e causam muitas coisas em mim. Eu tenho pesadelos e bons sonhos, mas todos eles sempre são nítidos e trazem significados que eu preciso receber. Não estou falando de nada sobrenatural, estou falando de livre interpretação, eu sou muito boa nisso, assim como sou boa em sonhar. Eu vou longe, percorro lugares e caminhos que nunca vi, mas que espero ver um dia, pelo menos parecido. É como se a minha mente me desse conselhos, e eu os levo muito à sério. Eu preciso de muitas coisas nesse momento, desde paz interior, até um novo amor, mas na maioria das vezes você não realiza nem metade dos desejos, infelizmente. Porém, eu acredito que quando se deseja com toda firmeza e sentimento, esses desejos tem grandes chances de se realizar. E quando você junta força das palavras com esforço, esses desejos se materializam na sua frente e eu acredito nisso com todo coração. Já fiz meus desejos, agora só falta o esforço. Não tenho tempo a perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário