sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ponto fraco


 
Desde que aquele imbecil terminou comigo
não vejo graça em nada e não sei o que fazer.
Não é que eu sinta falta dele
Eu apenas não sei ser solteira
e não tenho talento pra ser.

Eu não tenho talento pra baladeira,
só sei dançar acompanhada
E não funciona comigo "sair pra tomar uma cerveja com a rapaziada"
Eu não bebo e gosto de ter meus amigos funcionando direito.
Eu sou dependente nesse ponto
porque a minha vida fica meio parada quando eu não tenho um cara.

Eu não gosto de ser o tipo de garota
que fica com a cara amarrada.
Mas eu não sei ser sozinha.
Só consigo ser eu quando sou amada.

Eu gosto de ficar em casa
vendo um filme e dando uns amassos
e depois, eu só quero trancar a porta do quarto.
Eu quero andar de mãos dadas
Quero ir ao cinema
e ser beijada e abraçada.
Quero conversas sérias e engraçadas
Quero ser amada.

Como o meu pai,
eu não funciono sozinha.
E exatamente como tantas outras pessoas
só fico totalmente realizada
Quando eu olho pro lado e vejo o meu cara.



Nenhum comentário:

Postar um comentário