quinta-feira, 19 de julho de 2012

Vem


Eu Tenho passado por muita coisa.
Mas hoje, eu vou me divertir
cair num mundo de diversão, onde eu não consiga parar de sorrir.
Eu vou enlouquecer, delirar, derreter...
O mais importante é que eu vou aproveitar a minha vida
Porque nós só temos uma
E nessa uma, eu quero você.

A noite não tem dono e nem hora para acabar
E eu não tenho limites hoje e nem motivo pra parar.
Beije-me, faça o que quiser de mim
esteja sempre
Esteja comigo no tempo presente.
Não importa quanto tempo dure
O que importa é fazermos isso que há tanto tempo temos em mente.

Você pensa que eu sou problema?
Você pensa que eu sou louca e toda vez que me olha, sua mente te lembra.
Não me importo querido.
Porque esta noite eu sou tudo o que eu quiser ser
Eu sou tudo ou nada
Eu sou só pra você.
E isso é tudo o que nós poderíamos querer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário