sexta-feira, 1 de junho de 2012

Espere por mim


Onde você está? Eu tenho esperado por você há tanto tempo, mas você nunca chega... Será que sou eu quem tem que ir atrás de você? Talvez sim. É a única explicação que eu encontro, porque eu já mandei muitos sinais, de todos os tipos; já invadi seus sonhos, seus pensamentos e tudo à sua volta, porque eu penso tanto em você, que acabo chegando até você. Sim, eu vou. Dessa forma louca e estranha, eu vou. 
Você pode não saber aonde eu estou, ou qual é o meu nome, mas você sabe que eu existo. Bem aí dentro de você, no fundo, você sabe, e só não vem até mim porque não sabe onde me encontrar. Mas eu sei onde te encontrar. Me espere, porque estou chegando. Pode ser que eu demore mais um pouco, mas eu vou chegar, tenha paciência. E quando pensar em desistir, não desista. Espere um pouco mais, estou a caminho.
Saiba que o caminho até você é um pouco longo, tem alguns obstáculos e imprevistos, mas eu sempre vou vencer as dificuldades, porque nada pode ser mais difícil do que viver uma vida inteira sem te conhecer, portanto, não vou desistir e espero que você também não.
A verdade é que eu fui feita pra você. A verdade é que nós nascemos um para o outro. Seja lá por quanto tempo dure o para sempre, eu sei que o tempo que durar, será o suficiente. Nunca vou me arrepender de procurar por você, e sei que você também não vai se arrepender de ter esperado por mim.
Mas se pensar em desistir, mesmo que seja por um minuto sequer, lembre-se: eu estou chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário