terça-feira, 26 de junho de 2012

Move on, baby


 
"Por que as coisas são do jeito que são e não como deveriam ser?"
Eu passei muito tempo tentando encontrar uma resposta, pra conseguir te responder
Mas eu não conseguir achar, só consegui olhar pra tudo à minha volta, e questionar...
Questões sobre mim, questões sobre você, questões sobre tudo...
Questões sobre tudo aquilo que ninguém consegue entender.

Porém, hoje eu descobri que mais importante do que entender, é tentar fazer.
Tornar os sonhos possíveis,
converter tudo aquilo que é do jeito que é para o jeito que deveria ser.
Eu não entendo muita coisa,
mas sei que se quiser entender algo em algum dia,
preciso lançar as perguntas e correr atrás das respostas.
E como vou fazer isso?
Com o movimento.
Vou começar a fazer as coisas ao invés de esperar que os outros as façam por mim.
Vou fazer as coisas, e no meio desses resultados, as respostas vêm junto, como prêmios
imediatos.

Aconselho-te a mover-se.
Mover-se para a vida, mover-se para você.
Porque tudo tem muitos lados, a interpretação depende de qual lado você vê.
Por isso, não posso te explicar o que você não pode entender
porque eu penso diferente de você
vejo um lado que você não vê.
Mas se você quiser mudar de ângulo e passar a olhar para o que eu estou olhando
Vamos lá baby, eu estou com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário