quarta-feira, 6 de junho de 2012

Perdoar

 
Perdoar.
 Por onde começar?
 Não é uma tarefa fácil, adianto desde já.


Quando alguém magoa você de verdade, não é fácil esquecer.
 Quando alguém arranha suas maiores e profundas fraquezas,
 você sente que isso te faz endurecer.


 Tentar é válido, conseguir não é garantido.
 Só quero tentar porque no fundo sei que isso tem muito mais a ver comigo.
 Isso faz mais mal pra mim, do que pra quem me magoou.
 Porque ele não sente o meu ódio, mas eu sinto.
 Meu sangue o bombeia hoje, como também ontem.
 Ele vai estar sempre aqui, impregnado, se eu não tentar erradicá-lo.
 Tanta tristeza tanta gente já me causou...
 Pra uns não liguei tanto, pra outros meu coração nem registrou...
 Mas alguns ficaram marcados como tatuagem,
 uma tatuagem que nunca cicatriza,
 que nunca me livra de ser assim... Ressentida.


Mas eu vou me livrar disso,
 Vou fazer uma limpeza, uma plástica na minha vida.
 Vou concertar o que parece não ter mais jeito,
 mas de alguma forma, vou arranjar um jeito.


 Eu me protejo, mas ninguém cuida de mim.
 Então que outra pessoa pode me ajudar a melhorar se não eu?
 Eu quero ser feliz, eu quero todas as coisas que eu sempre quis.
 E eu tenho fé de que eu vou conseguir, vou parar de planejar
 e começar a finalmente viver assim.
 Livre, feliz.
 Vou fazer isso por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário