segunda-feira, 11 de junho de 2012

Promessas de um dia de chuva

 
Hoje, eu prometo que não vou mais fazer caras e bocas no espelho do elevador.
Hoje, eu prometo que não vou mais imaginar histórias para as músicas.
Hoje, eu prometo que vou me tornar uma pessoa normal e não ficar feliz quando estiver chovendo.
Hoje, eu prometo que eu vou parar de expressar minhas opiniões pra quem eu conheço e pra quem eu não conheço, porque a verdade é que ninguém está interessado, se estivessem, perguntariam. 
Hoje, eu prometo que vou passar a controlar meu estresse e toda vez que pensar em socar a cara de um, vou pensar em pôneis e arco-íris.
Hoje, eu prometo que finalmente vou começar a fazer o que me mandam fazer, ao invés de analisar as situações e fazer como eu acho melhor, porque eu sempre acabo sendo tachada de teimosa por causa disso.
Hoje, eu prometo que vou mandar o foda-se pro futuro e essa palhaçada toda de ter que dar um rumo na minha vida e blá blá blá.
Hoje, prometo que vou parar de me preocupar com as pessoas à minha volta, mais até do que elas se preocupam com elas mesmas.
Hoje, eu prometo que vou comer chocolate e não vou me culpar depois e nem contar as calorias.
Hoje, eu prometo que não vou me deixar controlar pela minha TPM, vou ser a minha única dona.
Hoje, eu prometo que não vou atender o telefone, vou simplesmente me isolar de todos os sermões e lições de moral e pessoas me procurando para desabafar. Eu não quero saber, hoje não.
Hoje, eu prometo que eu vou fazer merda nenhuma, mesmo que tenha uma prova na terça-feira. My lazy day.
Hoje, eu prometo que não vou baixar seriados da internet, não vou mais ser previsível dessa forma. E simplesmente não vou rir com "New Girl". No way.
Hoje, eu prometo que vou parar de dançar na frente dos espelhos quando ninguém estiver olhando.
Hoje, eu prometo que não vou procurar cravos e espinhas pra espremer.
Hoje, eu prometo que não vou falar sobre como eu adoro café, música, filmes e livros.
Hoje, eu prometo que já está bom de promessas.

Hoje, eu prometo isso tudo mesmo, mas assim que o relógio marcar meia-noite, essa folha será queimada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário