sexta-feira, 8 de junho de 2012

O som daquela flauta

O som daquela flauta me dava esperança
 Esperança de que um dia as coisas finalmente pudessem se encaixar
 No fundo, eu só queria que todas as lágrimas pudessem secar
 Queria ser quem eu era por dentro, mesmo sem saber ao certo quem eu era
 Eu queria ser amada, não queria mais que houvesse sofrimento.


Aquela flauta era o meu alento
 Ela me trazia paz, me privava de alguns aborrecimentos
 Aquela flauta era a minha válvula de escape
 Escape de uma vida onde nada era o que parecia
 Uma vida feita de desgastes.


Mas, em um minuto, aquela flauta se foi
 Assim como a minha infância.
 Talvez ela nunca tenha estado realmente aqui
 Talvez eu a desejasse tanto, que ela quase parecia real.
 Talvez a flauta fosse algo que não me deixava perceber isso
 Ela me dava a bênção da ignorância.
 Porém, seu som se foi...
 Assim como a minha infância...


O tempo levou a minha flauta
 junto com as minhas risadas de criança.
 E desde o dia que ela se foi,
 nunca mais tive a mesma esperança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário