quarta-feira, 30 de maio de 2012

Meu cigarro

Quando eu olho pra você, não vejo nada
Quando você me olha, sabe que eu sou louca
Preciso de adrenalina 24 horas por dia, sou uma viciada.

Quando eu paro pra pensar em você, sei que você é um total vazio
Só sabe me julgar e falar
Porque você não levanta a bunda da cadeira e vai fazer o que sempre diz que vai?
Porque eu estou esperando há muito tempo esse dia chegar.
Será que você consegue ficar sem tentar me controlar?
Será que você consegue olhar pro seu cigarro em vez de olhar pro meu?
Porque a minha fumaça, passeia pelo ar
Mas a sua só sabe andar em círculos.

Você sempre tenta, mas não vai conseguir me controlar.
Eu não vou dar ouvidos pros seus julgamentos ridículos.
Eu vou fazer o que eu quero fazer, porque essa é a minha vez
Eu vou andar em vez de falar, porque eu ganhei esse direito,
Não tenho mais 17.
Não preciso que você me deseje sorte.
Se você tentar me impedir, vai ter um contato desagradável com a morte.

Pare de olhar pro meu cigarro, aceite que não é mais você quem paga.
Não quero mais ouvir você falar,
vou jogar meu cigarro em você, espero que você finalmente possa queimar
e apenas pó virar.

A minha vida é minha, aceite de uma vez.
Me deixe em paz, não me obrigue a me tornar uma assassina.
Pare de olhar pro meu cigarro!
Só por hoje, seja um pouco menos ordinário!
Eu estou no controle agora e ninguém vai me impedir de realizar os meus sonhos
Vou explodir você se eu precisar, otário!
Não fique no meu caminho, não queira sentir o sabor do meu ódio.
Saia da minha frente, posso fazer você virar pó num instante.
Você não controla mais a minha mente.
Portanto, sinta o cheiro do meu cigarro pela última vez
e vá para onde te aguentem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário