quinta-feira, 14 de junho de 2012

Juntos

 
 Não posso explicar como sou capaz de ver o que vejo
É como uma música que não sai da minha cabeça, é como o brilho de uma estrela.
Por mais que eu queira sair, eu sempre volto.
Cada pedaço foi jogado para diferentes lados
Mas estão desenterrados, então fazem sentido pra mim mesmo separados.
Não é preciso quebrar a cabeça tentando juntar
Eles já estão conectados
Está fora do meu alcance não os enxergar.

Eu corri por tanto tempo
Tanto medo, tanto sofrimento
Mil quilômetros até o precipício
pra descobrir que na verdade, o que eu sempre temi não é um tormento.

E agora que eu estou de cara com o buraco
Prefiro me jogar a morrer sem tentar
Só posso me jogar e torcer pra conseguir voar.
Mas por favor, não me deixe aqui sozinha.
É tão tentador pra você me deixar, eu sei
Mas tudo seria tão mais fácil se você se jogasse comigo
Não vou te pedir isso, só espero que você faça.
Teve uma época em que eu fui quem você precisava
Agora eu te peço que você seja quem eu preciso,
por favor, fique comigo
Vamos voar até o infinito.

Nossas vidas estão unidas
Não são uma só, estão apenas entrelaçadas
Juntas dentro dessa mesma jornada
Juntas nesse amor de loucuras, uma febre sem remédio
Todo esse fogo que queima
Tanto mistério, juntos temos tanta força,
somos capazes de demolir prédios.

Vamos nos jogar nesse precipício
Vamos correr todos os riscos que ser feliz oferece
Vamos embora, vamos viver isso agora
Vamos voar, sem mais minutos ou horas
Vamos delirar, mesmo que seja breve
Vamos descobrir o que podemos fazer de nossas vidas
Felicidade sem cobranças
Apenas pular num mar de possibilidades e esperanças
Vamos viver isso agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário