sábado, 29 de outubro de 2011

Nós, os jovens


Estava eu hoje pensando, que os jovens tem um poder inacreditável para mudar o que não os agrada, e que muitas vezes esse poder não é aproveitado.
Porque enquanto não formos casados, não tivermos filhos e nem desânimo para a vida, somos jovens. Na verdade somos jovens pelo tempo que quisermos ser. Nada me tira da cabeça que a velhice está na cabeça, nas atitudes, e não nos números da sua certidão de nascimento.
Coisas acontecem, problemas vem e vão, mas sempre vão, pois somos jovens e temos uma energia de sobra para resolver todos e ainda dizer: pode vir mais. Pois nada nos derruba. Só os velhos tem preguiça de levantar e ir lá fora ver como está o dia, ou de atender a porta. Os jovens querem mais é viver mesmo, querem mais é que venha mais e  mais gente, de todos os lados, querem mais amizades, mais momentos eternos e vibrantes. Querem mais amor, e querem melhorar da fossa bem rápido quando um amor acaba, já que nada dura pra sempre e o importante mesmo é  o que você leva de bom dos relacionamentos, e as lembranças que valem a pena serem guardadas. Afinal, somos jovens. Sempre podemos recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário