quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Animal



Eu não quero saber, eu não quero falar, eu não quero participar, já estou tão cansada de tentar... E nunca adiantar...
Não quero pena, não quero falsidade, não quero superficialidade, não quero mentiras, não quero ironias. Mas também não quero intrigas, e não quero que venham se fazer de vítima. Não suporto isso, não aguento isso, isso não funciona comigo. Eu não quero, eu não admito, eu não aceito.
Sim, eu estou com raiva
Sim, eu estou exaltada
Sim, eu estou decepcionada
Sim, eu estou frustrada
Sim, eu estou muito mal cercada
E sim, estou com muita vontade de quebrar uma certa cara.
Nunca pensei que me sentiria assim com uma pessoa tão próxima a mim, mas ela conseguiu me ferir a tal ponto, que eu saí do meu estado racional e ajo agora apenas como um animal.
Um animal assustado, silencioso, que observa de longe, pronto pra se defender do próximo coice. Um animal ferido e cansado de ser agredido, que não quer aproximação de pessoas e nem de caçadores, muito menos de caçadores de sonhos alheios, muito menos desses pessimistas sem perspectiva, muito menos desses destruidores. Quero distância de todo esse mal, não quero nada, só quero poder me mover. Só pra sair, não quero mais ficar, não quero mais viver aqui, eu quero sair.
A pior coisa que você pode fazer com um animal é tirar dele a liberdade de ir e vir, é querer aprisionar, é querer controlar, é querer manipular.
Eu não aceito, antes que alguém veja eu já saí
Eu não aceito, você não vê o quanto eu já me feri?
Eu não aceito, antes que alguém veja eu já fugi
Fugi, corri sem parar, sem querer achar um lugar, sem direção, sem razão
Apenas fugi, e nunca mais volto aqui.
Você não tem motivos pra me prender, você não admite quem não é escrava da magreza, você não admite quem é diferente da sua cabeça, você não admite quem não tem neurose sobre tudo e muito menos quem questiona cada certeza. Tem uma certeza que eu não questiono: você não tem afeto por mim. Você não sente nada de bom por mim, e quando olha pra mim, só pensa em me atacar, me ferir, me prender e isso só me faz querer fugir. 
Eu não aceito, antes que alguém veja, eu já fugi
Fugi, corri sem parar, sem querer achar um lugar, sem direção, sem razão
Apenas fugi, e nunca mais volto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário