terça-feira, 20 de agosto de 2013

Perdi

"Tears stream down your face, When you lose something you cannot replace"

Naquele dia eu perdi a esperança em algumas pessoas, naquele dia eu soube que para muitos, não há mudança, e que certas pessoas insistem em repetir os mesmos erros e viver arraigados aos mesmos defeitos. Naquele dia eu vi que algumas pessoas se auto destroem, mas não se afetam como quem vê tudo acontecer. Naquele dia eu perdi qualquer paz que ainda me restava, e desejei coisas sombrias à algumas pessoas, e perdi a racionalidade, e entrei num estado de choque que nunca mais vai passar, pois eu sei que quando alguém sofre assim, nunca mais consegue voltar a ser o mesmo. 
Naquele dia eu perdi uma coisa que eu nunca poderei substituir, a qual eu nem sei o nome, mas sei que quando a perdi, algo aqui dentro desmoronou e foi embora junto. Então acho que mesmo sem  nome, essa coisa significava algo grande, uma daquelas coisas sem razão que nós mantemos vivas em nossas vidas, uma daquelas coisas que nós não sabemos o motivo da existência, mas agradecemos por existir. Aquela coisa que você sabe que se um dia for embora, você não conseguirá mais dormir, terá dificuldade de sorrir, e terá muita facilidade em chorar sem parar quando estiver deitado na cama, tentando dormir. Naquele dia eu perdi isso tudo, eu perdi minha pouca tranquilidade, eu perdi uma parte de mim. 
Naquele dia eu pisei em falso, e quase caí... E a verdade é que ainda estou tentando me equilibrar nessa falta de chão em que eu me meti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário