sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Lady


Uma lady com chupão?
Sim! Não sabia que isso existia até então.
O que me faz questionar: Qual é o limite de uma lady? Onde é o ponto em que ela guarda a personagem, e mostra a sua cara um pouco crazy? Quando é que ela se cansa dos sapatos de cristal e veste a abóbora? Quando é que ela vê isso como uma coisa boa? E como ela faz isso sem perder a sua glória?
E como ela consegue fazer isso sem deixar de ser uma lady? Ser fofa e atrevida, e ao mesmo tempo, classuda e vagabunda?
Como ela consegue fazer isso sem deixar de ser uma lady? Eu achava que isso não existia até então, ou você era uma lady, ou não.
Mas agora eu vi que mesmo os extremos têm seus intermédios. E seus vira-casacas, e suas fantasias, e uma lady fazendo coisas de alguém crazy.
Mas como ela pode ser uma lady com um chupão?
E ainda prender o cabelo, pra exibir o pescoço sem se importar com o julgamento alheio? 
Uma lady se importa com isso, certo? Pra elas a imagem é tudo, até onde eu sei.
Mas essa em especial, tinha um chupão e prendeu o cabelo no frio. Eu não falaria nada se estivéssemos no meio do Verão do Rio, mas não estava calor, e lá estava ela com o cabelo preso e um sorriso.
Se até uma lady não consegue se manter longe da sua parte crazy, estamos todas salvas, não precisamos ser o tempo todo equilibristas em saltos altos, impecáveis e calmas.
Mostremos nossa cara um pouco crazy, com muitas caretas e sem maquiagem, usando sandálias rasteiras, falando besteiras.
Sendo felizes, sendo nós mesmas.
E até um pouco ladies. 

2 comentários: