sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Constipação



Constipação. É isso o que eu sinto quando tento entrar em contato com a minha mente. Alguma vez você já se sentiu constipado? É quase a mesma sensação de não conseguir raciocinar quando eu tive Sinusite Bacteriana. Claro que foi pior, porque eu não conseguia respirar, nem me movimentar, nem comer, nem beber, nem abrir os olhos. Mas sinceramente, meus olhos tem estado abertos tanto quanto eles estão quando estou dormindo. Parece que estou com catarata, ou simplesmente andando em meio à uma neblina. Parece que essa não sou eu, parece que eu entrei em coma, parece que eu fui embora e o meu corpo ficou, parece que eu estou fazendo tudo no automático. 
Será cansaço? Se for só isso, não é um simples cansaço. É cansaço de me sentir assim, tão insatisfeita; é cansaço de me sentir insuficiente pra mim mesma e pros outros; é cansaço de tentar de todas as maneiras e dar com a cara na parede; é cansaço da porra da minha vida inteira, e cansaço físico também. 
Não sei descrever meus pensamentos, é mesmo uma constipação. Mas sei falar sobre o meu único sentimento: me sinto anestesiada. Não sinto nada, além da vontade de fechar meus olhos e apenas dormir por tempo indeterminado. 
Eu não quero lembrar do passado, eu não quero planejar o futuro, eu não quero me preocupar, eu não quero me assustar com a minha saúde, eu não quero estudar, eu não quero trabalhar, eu não quero me incomodar com a minha aparência, eu apenas quero dormir, dormir e dormir.
Só enquanto essa constipação durar, porque não me sinto bem pra nada. Não tenho condições de fazer nada importante nesse momento, mal consigo sentir algo aqui dentro.
Por favor, me dê um tempo. Há uma constipação aqui dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário