segunda-feira, 17 de março de 2014

Selvagem


E foi numa segunda-feira de manhã que eu dei meus suspiros de alegria
Suspiros que eu não dava há muito tempo.
Fui feliz, sorri, amei, voei... 
Me deixei levar para lugares nunca antes vistos.
Mas não me leve a mal, não estou apaixonada 
Aquele foi apenas um momento de libertação 
Um momento em que eu tive certeza de que sou dona da minha vida 
Um momento para mostrar que a minha felicidade é causada ou não por cada ação minha.
Não existe ninguém pra escolher por mim
E eu sempre quis assim.

Foi naquela segunda de manhã que eu agi de maneira como nunca antes
Maneira essa, que em outros tempos serviria apenas para me fazer sentir culpada 
Mas agora, veio como uma diversão numa hora vaga 
Sou feliz como eu quero, não sou mais mandada.

Existem pessoas com medo de crescer 
Existem pessoas com medo de tomar as próprias decisões 
Medo de descobrir o que realmente querem
Pois é mais fácil deixar outros decidirem e levarem a culpa 
Quando as coisas não saem da maneira esperada.
Eu não 
Eu já nasci querendo crescer, querendo ser livre 
E agora que cheguei aqui, só posso dizer 
Que eu nunca mais quero saber do tempo em que era controlada.

A felicidade não pode ser uma coisa controlada
A felicidade precisa ser vivida e talvez até encontrada 
A felicidade é selvagem e exige coragem.
E mesmo com todas as responsabilidades 
Nesse momento da minha vida, minha maior felicidade 
É ser adulta, é poder viver da minha maneira preferida. 
Sem ordens, sem cobranças, sem controles 
Sendo apenas uma jovem adulta 
Cheia de possibilidades numa vida bonita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário