quinta-feira, 20 de março de 2014

Página I

Cansada de perseguir algo que se foi há muito tempo
Eu estou aqui de coração aberto, sou uma página em branco 
Então porque não consigo preencher 
Esses espaços enormes?
Você consegue perceber, mas não consegue entender 
E eu sei porque...
Mesmo assim, novamente, eu pergunto
Porque não consigo preencher?

Estou cansada de fazer pedidos desesperados ao vento
Você não me conhece, tem medo de conhecer 
Eu não faria você se apaixonar assim tão fácil
Eu sou irritantemente difícil, eu não sei ceder
Ainda assim
Será que seria tão ruim 
Se apaixonar por mim?

Eu tentei jogar seu nome nas estrelas 
Torcendo para que ele voltasse e me golpeasse 
Ele não fez nada
Nem ao menos brilhou 
Ele apenas voo pra longe, fugiu como se soubesse 
Que eu sou bloqueada e esquisita 
Ele fugiu e nem tentou 
Ele não quis nem saber o meu nome 
Ele não me perdoou.

Mas estrelas, ainda assim, eu pergunto
Será que seria tão ruim
Se apaixonar por mim?
Eu joguei seu nome nas estrelas 
Ele fugiu e levou você junto
Nunca nem tivemos a chance de tentar 
Você nem tentou me desbloquear 
Você achou que era isso, e era apenas isso
Você não me conhece 
E é por isso que eu te digo
Que não seria tão ruim assim se apaixonar por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário