quarta-feira, 12 de março de 2014

Chove forte



Chove forte
Chove forte dentro de mim 
e a chuva não me molha 
Ela simplesmente me afoga 
E eu perco o ar lentamente enquanto luto pra conseguir dizer aquelas palavras 
E eu sinto meus pulmões inundando lentamente enquanto essas palavras que me ardem 
Implodem.

E então, eu sou espalhada em mil pedaços 
Mil pedaços errados e estranhos
Mil pedaços de cores
Mil pedaços de sentimentos e pensamentos 
Mil pedaços de sonhos e sofrimentos 
Mil pedaços de esperança 
Esperança de que eu consiga sair da água viva.

Mas se eu me tornar a água-viva 
O que serei então?
Eu serei nem morte nem vida 
Eu serei um emaranhado de lembranças longas 
Eu terei tentáculos 
E os usarei como se fossem teias 
Para prender meus pedaços implodidos de volta.

Chove forte 
Mas não é aquele tipo de chuva que trás má sorte
Chove forte porque eu sou forte pra aguentar 
Chove forte porque eu sempre consigo explodir, implodir e depois voltar 
Chove forte porque eu não sei parar.

E enquanto eu ando, a chuva cai 
E enquanto eu ando, tudo isso se vai
Resta apenas o que eu nunca tive 
Resta apenas a crença de que um dia terei 
Resta apenas uma chuva forte pra mexer com a minha cabeça 
Inundar meus pulmões, para que eles me forcem a cuspir todas aquelas palavras 
A força da água pra me fazer implodir 
E sempre, ressurgir como nova 
Como se eu nunca tivesse estado aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário