domingo, 16 de março de 2014

Eu ou a fantasia?

Você não sabe pelo que eu passei até aqui
Você não sabe o que eu presenciei 
Você não sabe das coisas que me tornaram assim 
Você não sabe porque eu tive que me acostumar a viver sozinha 
Você não sabe nada sobre mim.

Tem certeza de que quer entrar na minha mente?

Cara, não vá por esse caminho
Se você não tem certeza de que realmente quer entrar na minha mente.
Cara, não faça essas coisas 
Cara, não faça esses comentários 
Cara, não me olhe assim 
Você precisa descobrir se gosta da fantasia ou de mim. 

Tem certeza de que quer mesmo entrar na minha mente?

O ser humano é impressionante
Quando quer uma coisa, não consegue dizer
Quando não quer, precisa da certeza de que fez a pessoa entender 
E eu não consigo entender 
Você precisa descobrir se gosta da fantasia ou de mim 
Você precisa ter certeza antes de entrar na minha cabeça.

Eu ainda estou com a minha velha barreira
Pois não sei se você gosta da fantasia ou de mim
Vou continuar assim até que você descubra.
Eu aprendi a viver sozinha, eu aprendi a ser minha única força 
Você precisa descobrir se gosta da fantasia ou de mim,
Pois somos coisas diferentes.

Tem certeza de que quer mesmo entrar na minha mente? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário