terça-feira, 18 de março de 2014

Nunca morre

Sinta esse vento...
Esse vento que todo mundo diz ser gelado 
Eu o sinto quente, eu o sinto vivo
O ouço alto...

Venha sentar comigo nesse dia de calor absurdo 
Venha sentar comigo na beira da cachoeira 
Onde, há muito tempo atrás
Deixamos pra lá, deixamos a água levar 
Nossas esperanças e sonhos 
Sente comigo no mesmo lugar em que nos desesperamos 
E nos beijamos. 

O problema é comigo
Eu tenho esse amor louco pra dar, esse amor desesperado para ser notado 
Eu tenho esse amor corajoso, esse amor que se agarra como uma raiz 
Que quer crescer e dar flor...
O problema sou eu 
O problema é que eu não sei abrir mão
O problema é comigo, 
O problema é...

Sente comigo, dessa vez abriremos nossas mãos 
E deixaremos o vento quente levar embora 
Todas essas emoções e expectativas.
Dessa vez a água não é forte suficiente pra afogar isso tudo
Dessa vez temos que dar pro vento, 
Pois sabemos que sua direção é apenas uma. 
Rezemos para que ele leve isso embora 
Na direção do esquecimento, na direção do tempo
Rezemos também para que nunca mais traga de volta
Mesmo sabendo que essa reza não funciona, mesmo sabendo que o vento, um dia, sempre volta
Volta, soprando essas coisas na nossa cara
Coisas que vem de direções que pensávamos não existir mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário