domingo, 28 de outubro de 2012

Vitória


Há uma chama na minha alma
que me impulsiona para o caminho da vitória
Ela queima tão forte...
Ela me faz forte, me faz ter esperança e acreditar na sorte.

Quando essa cidade está apagada
eu me sinto em casa.
Quando as luzes da noite me guiam para a minha paz interior
eu sei que tudo isso sempre fará parte das minhas memórias...
Todas elas me impulsionando para a vitória.

É um longo caminho para a independência
e eu estou trabalhando duro nele.
Então sei que só pode dar certo, só pode dar em vitória.
A vida pode ser boa e te dar tudo o que você precisa
Ou ela pode te desafiar e te mostrar o que você tem que fazer para ter o que precisa.
Para mim foi aberto o caminho
mas tudo depende de mim se um dia eu realmente quiser ter meu próprio ninho.
Eu estou trabalhando duro, vivendo a minha trajetória
sei que tudo isso só pode dar em vitória.

A Lua é a minha verdadeira mãe...
Brilhando solitária, ela me ampara.
E com as primeiras luzes da manhã, ela não se apaga.
Simplesmente deixa que eu faça como pede a minha alma apaixonada.
Apaixonada pela vida, pela liberdade, pelo amor e pelos sonhos.
Tudo isso... São apenas novas memórias
E eu sei que tudo isso só pode resultar em vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário