quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Estranhos

É estranho sonhar com você depois de tanto tempo sem te ver,
sem saber sobre você.
É estranho que eu saiba todas essas coisas através de outras pessoas 
E mais estranho ainda é ficar sabendo de coisas que eu nunca imaginei que aconteceriam com você.
Também é estranho entender que você não é quem eu pensava conhecer.
Ou talvez você tenha sido um dia... 
Mas esse dia está tão longe quanto tudo aquilo que nós já vivemos.
O vento levou, o sol queimou, a água afogou, a terra enterrou.
Não sobrou nada além de lembranças conturbadas.
Então porque é que eu sonhei com você essa noite?

Acho melhor você não começar com essa história de me assombrar.
Eu já tenho muita coisa pra pensar,
não preciso de você pra me atormentar.
Por favor, mantenha distância
Por favor, não traga de volta todo aquele drama.
Eu não quero mais viver entre as sombras das minhas lembranças,
eu não quero mais ter aquela esperança de criança.

Eu cansei de me encaixar nas estatísticas
Cansei de fazer o que todos querem que eu faça
Cansei de agir como se tudo fosse dar certo
Se eu seguisse por passos retos.
Eu sou torta, você é torto
Todos somos apenas alunos desse mundo louco.
É muito mais cômodo fazer do jeito que eles querem
mas a verdade é que eu já cansei de viver nesse cômodo
Quero mais é me perder no trânsito.

Desejo tudo de bom pra você
e pro seu bebê.
Desejo que a sua vida tenha um brilho tão forte que ninguém consiga ver
Pois quanto mais as pessoas veem, mais o brilho se apaga.
Mas desejo mais pra mim,
desejo todo o brilho, mas também desejo ficar longe de você.
Como foi estranho ter sonhado com você
Também seria estranho, depois de tanto tempo, te ver.

Seguimos por nossos caminhos separados e tão diferentes
E eu sigo sorrindo.
Agradeço pela minha vida ter tomado esse rumo.
Sigo vivendo-a contente
Sigo em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário