domingo, 14 de outubro de 2012

Vermelho




Felicidade pra mim é estar feliz por nada num domingo nublado à tarde. É poder fazer o que eu tenho vontade, é poder decidir a minha vida, é poder arriscar algo, é poder buscar a liberdade.
Felicidade pra mim é sonhar. Porque os sonhos são o que nos movem a fazer tudo na vida, são os sonhos que nos inspiram a não desistir de buscar o ideal que queremos para nós. É a imaginação a grande responsável pelos grandes feitos.
Felicidade pra mim é dormir até mais tarde num dia de chuva ou ver um filme aconchegada a alguém num dia frio. Felicidade pra mim é encontrar uma lareira quando o ar está gelado ao ponto de fazer o seu nariz doer quando respira. Acho que essa é a sensação de ver um filme aconchegada a alguém num dia frio.
Felicidade pra mim é ser quem eu sou e almejar ser quem eu quero ser sem perder a minha essência. Afinal, o básico é o grande responsável por todos os detalhes futuros.
Felicidade pra mim é ser um ponto vermelho no meio de um monte de pontos cinzas. Porque tudo o que é fora do padrão desperta interesse e curiosidade, e é dessa forma que surgem grandes histórias.
Felicidade pra mim é me apaixonar quantas vezes forem precisas até encontrar alguém que transforme essa paixão em amor. Até que eu encontre alguém que me desperte esse amor que adicionará algo a minha vida do qual eu sentia falta há muito tempo, mas não sabia o que era. Amar é uma felicidade por si só.
Felicidade pra mim é superar todas as dificuldades e barreiras impostas pelas pessoas e pelo destino e conseguir chegar onde quiser. Mas nunca, nunca chegar lá e esquecer dos lugares por onde passou, porque foram esses lugares que nos impulsionaram a continuar sempre em frente. Pra quê serviria a vida se não pudéssemos nos metamorfosear quantas vezes fossem precisas?
Felicidade pra mim é pensar sobre quantas coisas boas estão acontecendo e colocar isso tudo no papel ouvindo Michael Bublé. Acho que só pelo fato dele e sua voz serem tão bonitos minha felicidade aumenta em alguns por cento. E por algum motivo, um sorriso aparece no meu rosto quando penso nisso.
Felicidade pra mim é valorizar as origens, mas não o suficiente para ficar aprisionado a elas. É o famoso "amor livre".
Felicidade pra mim é ter esse espaço aqui pra fazer com ele o que eu quiser.
Felicidade pra mim é vestir vermelho, a cor da vida, a cor do movimento em nossos corpos, a cor do último resquício de pô-do-sol, a cor de bochechas coradas, a cor de unhas poderosas, a cor de lábios sedutores, a cor de alguns cabelos hipnotizantes. Vermelho é nada mais do que o privilégio da palavra "vida", vermelho é paixão e amor, vermelho é tudo e um pouco mais. É a cor da felicidade que eu sinto quando penso em  tudo o que está por vir.
"The Best Is Yet To Come".

Nenhum comentário:

Postar um comentário