quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Futuras realidades



Eu gostaria que alguns sonhos que eu tenho enquanto durmo pudessem ser reais...
Eu gostaria de poder voar, perseguindo o pôr-do-sol que eu tanto amo, sem olhar pra trás.
Eu gostaria de poder transformar a minha vida em um filme ou achar uma foto que definisse tudo o que ela é.
Eu gostaria de poder visitar a época dos Vikings, a Grécia Antiga, os Antigos Egípcios, a Idade Medieval, a Média e a Moderna... Viver na Contemporânea às vezes estressa.
Eu gostaria de encontrar com a menina que eu era no passado e dizer a ela: "Você não faz ideia do rumo que a sua vida vai tomar! Prepare-se para uma vida de mudanças frequentes!"
Eu gostaria de poder respirar em baixo d'água... O silêncio que o fundo do mar me proporciona quando eu nado, me faz um bem muito maior do que qualquer terapia faria.
Eu gostaria de lembrar de tantas coisas que o meu cérebro fez questão de apagar... E também gostaria de esquecer das coisas que teimam em me perturbar...
Eu gostaria de arrumar minhas malas agora e começar a viajar... Conhecer todos os lugares que eu sempre sonhei ver...
Eu gostaria de morar perto de uma praia mansa e ensolarada, mas que tivesse neve no Inverno. 
Eu gostaria de ser beijada e abraçada sempre.
Eu gostaria que algumas pessoas não morassem tão longe de mim...
Eu gostaria que "tédio" não existisse.
Eu gostaria de dançar sem parar...
Eu gostaria que certos dias não passassem tão devagar.
Eu gostaria de ser dona de uma livraria e cliente VIP de um cinema.
Eu gostaria de amassar uvas com os pés... 
Eu gostaria de ir em pelo menos uns 100 shows até o fim da minha vida.
Eu gostaria de saber cozinhar mais coisas... Estou trabalhando nisso. 
Eu gostaria de visitar algum museu toda semana.
Eu gostaria que o meu cabelo mudasse com a mesma velocidade que eu mudo de opinião sobre ele.
Eu gostaria de mudar algumas coisas em mim.
Eu gostaria de diminuir um pouco a força do Sol... E de poder trazer a Lua mais para perto.
Eu gostaria de saber dirigir, e dirigir pra lugar nenhum toda vez que alguma situação chegasse no meu limite de estresse.
Eu gostaria que o som da chuva começasse pra abafar todos os outros sons toda vez que alguém começasse a falar uma merda.
Eu gostaria de ter minha discografia acoplada na minha cabeça em modo automático.
Eu gostaria que o mundo desse mais valor às Humanas e entendesse que quem é Exato demais perde a espontaneidade.

Eu gostaria de muitas coisas... Às vezes querer não é poder, ou é simplesmente correr atrás e esperar pra ver. Eu prefiro ser maratonista do que não tentar transformar o impossível em realidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário