quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Os sons da noite

Eu gosto de ouvir os sons da noite
quando acordo assustada de madrugada e nem mesmo uma música me conforta.
Esses sons me dão paz,
pois quando os ouço sei que que existe vida lá fora mesmo que não pareça.
Quando os ouço, percebo que a sensação de deserto só existe nos momentos em que eu acordo sozinha de um pesadelo.

Apavora-me essa minha mente criativa.
Por sorte existem os sons da noite para me confortar.
Quando acordo abruptamente desse jeito
gosto de pensar sobre como é engraçado o fato de eu sempre acabar tendo inspiração por causa desses sonhos e pesadelos.
Gosto de tentar decifrá-los, ou simplesmente criar histórias estendidas para eles.

Não tenho medo do escuro
mas quando eu vejo os primeiros raios do amanhecer, sinto uma paz imensa.
Sinto essa paz porque sei que é mais um dia de possibilidades que se inicia.
Mais uma chance de fazer uma mudança
Mais uma chance de amar
Mais uma chance de viver.
E mesmo que no final do dia tenha dado tudo errado
sei que existem os sons da noite para me confortar
E eles nunca faltam para me consolar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário