quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Como eu gostaria de estar agora...

Como eu gostaria de estar agora... Olhando a vista do alto da Pedra do Elefante, que foi a única montanha que eu já subi na vida, e ainda por cima duas vezes.
Como eu gostaria de estar agora... Nadando numa praia de mar mais azul do que o céu, gostaria de nadar olhando para o céu.
Como eu gostaria de estar agora... Ouvindo música num quarto que fosse meu, de olhos fechados e com uma luz ambiente na claridade certa.
Como eu gostaria de estar agora... Lendo um livro numa varanda em algum lugar qualquer.
Como eu gostaria de estar agora... Conhecendo o mundo e fotografando cada centímetro dele.
Como eu gostaria de estar agora... Vendo um filme abraçada com alguém.
Como eu gostaria de estar agora... Eu gostaria de saber dirigir e dirigir até não aguentar mais pra qualquer lugar.
Como eu gostaria de estar agora... Vendo o pôr-do-sol na praia acompanhada.
Como eu gostaria de estar agora... Andando por aí sem direção e sem hora pra acabar.
Como eu gostaria de estar agora... Fazendo qualquer coisa, em qualquer lugar que não fosse aqui.
Como eu gostaria de estar agora... Andando de mãos dadas com alguém.
Como eu gostaria de estar agora... Conhecendo a Alexz Johnson, o John Mayer, a Adele, o Julian Casablancas, o Dave Grohl, a Florence Welch, o Jack Johnson, a Joss Stone, o Chris Martin, a Renee Olstead, a Rihanna, o Dinho Ouro Preto, Amy Lee e tantas outras pessoas fodas.
Como eu gostaria de estar agora... Eu gostaria de estar comendo um chocolate sem culpa nenhuma.
Como eu gostaria de estar agora... Fora da minha mente agitada, confusa e preocupada, porque preocupações só envelhecem mais rápido, porém viver sem saber de nada é a mesma coisa que ser um vegetal. Mas como é que se sabe das coisas sem sentir preocupação?
Como eu gostaria de estar agora... Dormindo num lugar de absoluto silêncio e de preferência numa cama que fosse minha.
Como eu gostaria de estar agora... Sendo beijada.
Como eu gostaria de estar agora... Dançando sem parar, só deixando o ritmo me levar pra longe dos problemas.
Como eu gostaria de estar agora... Fazendo algo que eu realmente quero fazer.
Acho que esse é realmente um mal do ser humano: sempre desejamos o que não temos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário