segunda-feira, 6 de agosto de 2012

The Passenger

Eu quero fazer da minha vida algo bom. Eu quero poder ter o prazer de ficar velha um dia, olhar pra trás e sentir apenas orgulho e nenhum arrependimento. Às vezes as coisas ficam um pouco difíceis, parecem um beco sem saída, mas são apenas provas pelas quais todos nós temos que passar para poder dar valor às conquistas quando chegamos ao topo. Porque quem quer de verdade, vai em frente, mostra a cara, enfrenta tudo. Mas quem não sabe se realmente quer, volta pra casa. A vida é feita de escolhas. Já disse isso antes, muitas vezes antes, e eu continuo repetindo porque insisto no verdadeiro, eu sempre insisto no que nunca deixa de fazer sentido, seja hoje, ou daqui há 60 anos. Este sempre vai ser um fato. 
Eu estou numa fase um pouco complicada, em que todas as minhas certezas estão sendo questionadas e colocadas à prova durante todo o tempo. Às vezes parece que eu não vou mais aguentar, às vezes parece que eu vou enlouquecer... Tem dias em que eu só quero gritar, e gritar e gritar. Mas eu não posso, porque não é assim que funciona. Então, eu me calo e continuo seguindo em frente. E a única coisa que me move é a esperança de que um dia eu não vá mais querer gritar como agora. 
Eu estou seguindo um caminho bom, mas sem dúvida alguma, um caminho difícil. Principalmente quando existem pessoas que não te dão apoio e que ficam te tratando com a metade do valor que você realmente tem. Como se você fosse um completo tolo, sem capacidade de escolher por si mesmo; como se você estivesse escolhendo o caminho do inferno. Nunca vou esquecer das madrugadas que eu chorei e que não tinha nem a mim para contar, porque nem eu mesma estava em condições de me ajudar. Tem coisas que magoam, tem coisas que ferem mais do que todos imaginam. Mas também são essas coisas que te dão vontade de continuar e fazer o melhor, dando o sangue, a alma, o coração, suor e paixão, por aquilo em que você acredita, para que um dia você possa esfregar na cara dos que não acreditaram em você, que você chegou ao topo. Com todas as dificuldades, mas chegou.
Então, estou caindo na estrada mais uma vez. Torço para que dessa vez dê certo e que eu jamais olhe para trás e me arrependa do que eu tenha feito. Eu acredito em mim e acredito que posso fazer algo grande por mim mesma e por algumas pessoas próximas à mim. E por agora, isso é o suficiente.
I am the passenger.


Nenhum comentário:

Postar um comentário