quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Clareando


Hoje é um novo dia
Hoje é dia de sonhar,
abrir as asas e voar.
Hoje é dia de planejar
porque eu sei que tudo o que estiver no papel, vai se realizar.

O hoje é meu.
Não é dele, não é dela, não é nosso, não é seu.
Chegou aquele momento de esperança que eu tanto precisava.
Chegou aquela sensação de quase realização
Estou com uma energia que vai transformar a minha vida.

Hoje eu estou feliz
Estou tão positiva e com excesso de euforia...
Parece que finalmente as coisas começaram a clarear
como se fosse um sinal pra eu continuar exatamente onde estou a caminhar.

Eu tenho coragem, determinação e capacidade
Nada me falta
Minha energia positiva me alimenta.
E me lembra que sempre podemos vencer períodos de tormenta.

Eu vou cair na estrada e não voltarei mais.
Eu vou correr atrás da minha felicidade
e nunca mais duvidar se esse é realmente o certo.
Vou construir um futuro maravilhoso
baseado num presente grandioso.

Vou agora, sem pestanejar
Vou abrir a janela e deixar meu cabelo bagunçar.
Não vou parar
Até conseguir chegar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário