quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dimensões


 
Eu estou ficando louca?
Ou estou mesmo vivendo entre tantas dimensões?
Sinto-me invisível perante o mundo.
Eu perdi a minha cabeça, joguei fora junto com o meu coração.

Mas quando será que eu vou conseguir ficar em uma dimensão?
Eu adoro viajar,
mas não dá pra morar em todos os lugares ao mesmo tempo.
E já estou ficando enjoada de ser jogada pra lá e pra cá.

Eu devo mesmo estar surtando
Ou provavelmente isso tudo seja o meu primeiro grande fracasso.
Dizem que todos passam por isso na vida, um monte de vezes.
Mas até que se passe, não sabe o desespero que é.
Uma luta pra não perder a fé.

Isso tudo é tão louco
Surreal, absolutamente insano.
Não posso dizer com certeza o total dos danos
Mas posso dizer que na próxima vez vou estar com a minha armadura erguida.

A força que eu tenho agora
vem da minha esperança de que todas as pedras retornem aos apedrejadores.
Que eles vejam quem são os verdadeiros perdedores.
Porque eu não desejaria nada de diferente pra ninguém
do que aconteceu comigo.
A Lei do Retorno existe, portanto, ninguém precisa de qualquer inimigo.

Eu sigo daqui
para uma nova dimensão.
Eu sigo daqui à procura de um lugar pra mim
nessa imensidão.
Minha cabeça sempre se regenera
e eu construo quantas vezes forem precisas
um novo coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário