segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Até que o dia amanheça


Eu tenho muitas coisas pra fazer,
muitos fatos pra entender
e pouco tempo pra aprender.
Nunca imaginei que meus sonhos me levariam por esse caminho.
Talvez isto seja o tal “Chamado do Destino”.

E eu espero que tudo dê certo
Espero estar a cada dia mais perto
De realizar meus inúmeros sonhos secretos.
Não vejo a hora de poder fazê-los concretos.

Porém, hoje à noite
Só existem nós dois e as estrelas.
Só por uma noite
Não quero pensar em nada.
Essa será a noite da liberdade para nossas cabeças.

É tão louco o efeito que tem em mim a sua risada
Estar com você, é como sonhar acordada.
Vamos até a Lua, vamos fugir.
Vamos fazer lá, o que não podemos fazer aqui.

Apenas uma noite
Vamos tirá-la para rir
Vamos debochar do fato de tudo estar acontecendo às avessas.
Vamos tirar essa noite pra viver, pra fugir.
Até que o dia amanheça
Só é permitido sorrir.
Até que o dia amanheça e voltemos a desejar que anoiteça.
Vamos apenas sorrir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário