quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Buscar

O corpo não aceita certas coisas...
O corpo não aceita acordar às 5 da manhã
O corpo não aceita correr de salto
O corpo não aceita deixar de tentar 
O corpo não aceita cair e não levantar.

O corpo não aceita algumas coisas...
O corpo não aceita deixar de se movimentar 
O corpo não aceita ficar sem fechar os olhos
O corpo não aceita ficar intacto 
O corpo não impede o tempo de passar 
E mudar tudo.

Há também as coisas que a alma não aceita 
A alma não aceita viver sem música
A alma não aceita viver sem viajar 
Seja parado, seja a voar 
No céu mais próximo do espaço
Ou num carro com as janelas abertas 
Com o vento embolando o cabelo
A alma não aceita viver com medo.

E enquanto meu corpo e minha alma estiverem 
E enquanto meu corpo fizer quando minha alma disser 
E enquanto minha alma sonhar e meu corpo realizar 
E enquanto meu corpo andar depois que minha alma mandar 
E enquanto meu corpo concordar com a minha alma de que precisa encontrar 
O meu lugar 
Enquanto essa busca explodir em mil estrelas aqui dentro
E eu tiver essa vontade louca de buscar 
Meu corpo irá correr e minha alma irá saber 
Que nunca morrerei antes de encontrar o meu lugar 
E poder viver 

Só então terei um lugar 
Pra me enterrar 
Quando eu for mais nada 
Além de uma mera lembrança 
Na alma de algumas pessoas 
Que nunca tiveram essa coisa 
De precisar viver e buscar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário