domingo, 16 de fevereiro de 2014

Escrever e viver


Não me leve a mal, eu não sou uma pessoa triste.
É que eu escrevo muito melhor quando estou triste.
A tristeza me dá ideias e palavras 
A alegria me dá sorrisos e pernas. 
Eu não sou feliz escrevendo
Sou feliz vivendo.
Eu sou triste escrevendo porque não quero viver as tristezas que insistem em tentar me enlouquecer.


Agora, nesse exato momento

Eu não tenho o que escrever 
A felicidade me tomou as palavras 
E sobraram apenas sorrisos e gargalhadas 
Eu não tenho o que escrever na alegria 
Eu tenho apenas o que viver 
Na próxima tristeza, apareço por aqui
E escrevo a obra mais linda da minha vida.
Talvez se eu ficar pensativa 
Saia de mim alguma rima...
Até lá, estou aproveitando toda essa alegria 
Estou usando meus sorrisos e pernas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário