quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Vivendo a base de café


A vida está boa. Na verdade, mais do que boa, maravilhosa. Mas acordando às 5:30 da manhã pra ir pra faculdade e trabalhando no aeroporto de noite, digamos que o meu tão amado café tenha enfim sentido pena de mim e começado a fazer efeito. Haha, ainda bem, se não eu estaria mais zumbi ainda.
Preciso confessar que estou me sentindo um pouco como o Lip de "Shameless" (seriado, mas é da versão americana que eu tô falando. Adoro!), fazendo tudo o que não pode pra conseguir manter sua vaga na faculdade e conseguir viver, afinal, pessoas como nós, que querem estudar mas não podem deixar de trabalhar, fazem malabarismos esquisitos que dão certo. A vida é assim, e eu sou total defensora da filosofia de que "pra tudo tem um jeito". Afinal, ninguém precisa dormir durante a semana, existem os finais de semana pra isso (não ele inteiro, claro) haha.
De qualquer forma, esse post é mais pra dizer que não poderei mais ser tão presente aqui como antes, pois vocês sabem, é a vida me chamando. Mas também não vou abandonar, o blog é um projeto meu já meio antigo (na minha concepção de tempo pelo menos, sem contar que muuuita coisa mudou de lá pra cá, mas minha paixão pela escrita se manteve firme e forte.) e eu não quero largar isso aqui nunca. Prometo tentar postar algo pelo menos uma vez na semana, mas se eu não conseguir e acabar dando umas sumidas, vocês saberão que é por uma boa causa.

Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário