quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Comprimido

Eu estava com uma dor terrível 
Segurei-a por anos luz, aguentei por séculos 
Tudo isso por saber as consequências que haveriam se eu tomasse o remédio.

Às vezes a dor é a única coisa que te resta pra manter as lembranças vivas 
Em algum lugar da sua mente, elas vivem felizes 
E você gosta de manter esse contato 
Por isso, aguenta firme.
Mas chega uma hora em que a dor é mais forte que as boas memórias 
E é aí que você se esquece 
Entra num estado animal com reações irracionais 
Não aguenta mais.

Quando eu cheguei à esse ponto, resolvi tomar o remédio
E quando eu finalmente tomei o comprimido 
Não haviam mais dores e nem gritos 
E também nunca mais vi alegria e sorrisos.

Eu deixei que o comprimido levasse tudo aquilo
Caí no esquecimento, só consegui ouvir o sopro do vento
Não havia mais nada
Nem dor, nem alegria 
E quando eu finalmente cansei de viver nesse estado de constante vazio 
Caí num sono profundo, que me deram maravilhosos sonhos vívidos 
Sonhos tão felizes, sem vazio e sem dor
Sonhos trazidos por um comprimido. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário