domingo, 23 de fevereiro de 2014

Amor estranho

Eu já quis ser tocada
Eu já quis que alguém revirasse meu pescoço de beijos 
E mordesse minhas orelhas e me beijasse
Eu já quis ser derretida 
Ter o coração explodido de suspiros
Eu já quis alguém dessa maneira.

Eu já quis muitos alguéns de muitas maneiras 
Eu já quis alguém mais do que os outros alguéns 
Eu já quis ir além de apenas querer
Eu já quis.
Mas o amor é estranho
E nos faz escolher 
Se queremos querer 
Ou se aceitamos tudo o que vier com o outro alguém.
O amor é estranho.
E eu e você
Estávamos dentro dele
Portanto, 
Nós também somos estranhos.

E o vento passou
E eu envelheci cem anos em dois anos
E minhas sardas diminuíram
Por não querer mais olhar pro Sol
E a minha pele ficou intacta como porcelana
Pois eu simplesmente não tinha expressões 
Ela se conservou como se eu tivesse para sempre 15 anos
Ela achou que um dia você voltaria e reativaria o tempo
Pois eu passei aqueles dois anos parada 
Por estar presa à esperança do seu retorno.

Porque o amor tem que ser tão estranho?
Eu já quis ser tocada, já quis ser acariciada, já quis ser beijada, já quis ser abraçada, já quis ser amada
Mas você, com o seu amor estranho
Veio, e levou tudo de mim
E eu me tornei outra pessoa com amor estranho
Infectada pela sua estranheza 
E eu e você
Seguimos pela eternidade separados 
Afastando todas as pessoas 
Que ainda não entenderam 
Como o amor é estranho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário