domingo, 1 de setembro de 2013

Bienal 2013

Letras, palavras, sorrisos, abraços, apertos, pessoas, 
E eu de recheio dos livros, como uma criança feliz perdida nesse meio.
Amor, saudade, separação, ódio, juras de amor, juras de vingança, investigação e muitas mudanças,
E eu nesse meio, sem saber se amo, se adoro ou se namoro esses livros maravilhosos. 
Palavras, tantas palavras...
Frases, tantas frases...
Algumas decisivas, algumas apenas pontos de partida
Pontes no meio de uma imensidão deslumbrada e ensandecida. 
Tantas histórias, tantas pessoas.
Tantas memórias, tanto desespero, tantas alegrias que fascinam e verbalizam.

E eu, no meio disso tudo, com o chinelo do Matheus, com o dinheiro do meu irmão, perdida de todo mundo, com uma mochila pesada e mais 5 livros, desesperada pra achar comida, desesperada pra sentar, desesperada pra falar com a minha amiga, mas feliz da vida, vale a pena essa mania. :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário