terça-feira, 10 de setembro de 2013

Túnel


A cidade é enorme, é tão iluminada, é tão possibilitada...
E eu vejo tudo, e eu vejo nada...
Penso no frio que sinto dentro do ônibus com ar condicionado no qual estou indo
Penso que já estamos em setembro e que daqui a pouco não são as flores que acordam, mas sim o calor desesperador
E tenho vontade de manter minhas mãos geladas desse jeito, preferiria que o tempo fosse desse jeito
Preferiria ser acostumada ao clima do meu país, preferiria ficar feliz com o Verão carioca, preferiria não me sentir uma estranha perdida na sauna.
Preferiria que a minha alma fosse daqui...

E a cidade é bonita, e as luzes no túnel seguem sempre como uma esvoaçante cortina
É uma noite linda, em uma cidade linda, mas mesmo assim não consigo me sentir parte daqui...
É tudo tão passageiro pra mim, é tudo tão temporário
Como se tivesse data pra acabar, como se eu já soubesse o horário
E tem tanta coisa aqui que eu gosto
Mas nenhuma delas é suficiente pra me fazer querer ficar
E eu quero ir, e eu quero deixar isso tudo pra trás
Nunca serei completamente feliz se ficar
Não posso deixar de tentar me encontrar,
Não posso deixar de querer achar o meu lar...
Preferiria que a minha alma fosse daqui,
Preferiria não ter que ir...




Nenhum comentário:

Postar um comentário